SelFest

Jecel Assumpcao Jr jecel at merlintec.com
Thu Sep 28 00:24:18 UTC 2000

Oi, Rafael,

> Outstanding!!! Now I'll have to figure out a way to take the week off
> and fly (or drive?) over to São Carlos for the 'Fest, but I'm thinking
> it'll be worth it!

Como eu disse, na semana que vem eu vou dar detalhes e devo ter uma
página web. Mas só para adiantar, eu escolhi 27 de Outubro por ser uma
sexta feira de modo que as pessoas não precisem perder muito trabalho
ou aulas. Vai ser das 10 da manhã até as 6 da tarde. Ainda está na fase
inicial de organização, de modo que não sei se alguém além de mim vai
querer apresentar trabalhos (espero que sim, mas senão eu tenho o que
falar por 8 horas ;-)

Infelizmente não foi possível programar próximo à Fealtec que é o
evento do Oktobertech que interessa à maioria das pessoas pois
coincidiria com a OOPSLA, o que eu não achei uma boa idéia.

Este ano vai ser um só dia e tudo em Portugues. Se der certo, espero
expandir no ano que vem e ter uma parte em Inglês para poder convidar o
pessoal de fora.

um abraço,
-- Jecel